“O segredo de andar sobre as águas é saber onde estão as pedras”

<body bgcolor="#FF0000" leftmargin="0" topmargin="0" vlink="#ffff00" alink="#000000" link="#FFFFFF">

 

20 setembro 2008

Ola pessoas,

Olha so... fui mais rapida que vcs hj heimmmm falei que aqui era outra coisa??? rsrsrsrsrs mas to sentindo falta da hospitalidade "durbanense".... mas ok... vamos ao meu terceiro dia??? Jaja eu coloco tudo em dia e acho q fica menos chato pra vcs kkkkkk

15/09/2008 - 3º dia na 'Africa - Durban - 20 fotos hoje.

Aff como acabei dormindo muito cedo na noite anterios acordei a 1h da manha... e quem disse que eu conseguia dormir de novo??? Em partes por ansiedade... e no demais saudade... pode ate parecer besteira, mas nao 'e... Minha mae todos os dias antes de ir se deitar passa no meu quarto para dar boa noite... as vezes deixo a luz do quarto acesa so para ter certeza de que ela vai ate la apagar rsrsrsrsrs pode ate parecer simples mas voces nao tem ideia do quanto que isso me faz falta... ai depois vem a lembranca de estar deitada nos bracos do Dani... a forma que ele abre os bracos e me chama... o cheiro gostoso que so ele tem... a forma que ele me envolve... me faz carinho.... me beija... me ama... o momento exato que eu sei quando e a hora de desligar a TV antes de dormir... aiai tudo isso me faz muita falta... mais uma vez dormi chorando... acordei de novo as 6h e dessa vez nao consegui mesmo dormir novamente... ai levantei tomei meu banho e tomei meu cafe da manha na hora tambem rsrsrs encontrei o Werner ( o Suico).
NOTA: ta eu confesso, foi a Fabiola que me lembrou o nome dele kkkkk Ela me lembrou tambem o nome da minha outra "motherhouse": Sharom (nome enjoado nao??? ) kkkk

Hora de ir para a escola, cheguei la e como sempre dei aquela perdidinha basica pra entrar ne... se nao num sou eu rsrsrsrs me atendeu uma Indiana lindissima com trajes tipicos, linda linda, seu nome 'e Martrew (nao se escreve assim acho mas tudo bem rsrsrsrsrs) pelo q entendi ela e a diretora da escola... ela me apresentou a escola e logo conheci mais duas pessoas a Roma (q sera a minha professora) ela tambem estava trajando roupas indianas e tamb'em a Mara que 'e africana mas 'e da parte Loira de olhos azuis da Africa... depois do tour pela escola eu pude usar o computador... UHUUUUUUUUUUUUUUUUU....entrei na net pela primeira vez desde que cheguei aqui... ai claro fui correndo pro ORKUT... nossa assim que vi os recados meus olhos se encheram de lagrimas... voces nao tem nocao da alegria que senti ao ver os recadinhos das pessoas que eu amo... do Dani, da Dani, da Nah.... nossa era como se eu tivesse recebendo um abraco de cada um... Respondi os recados... dei uma fucada basica.... vi foto do meu amor.... engoli o choro... e fui chamada para fazer meu teste de nivelamento... aiai... logo de cara teste oral e depois de compreensao de texto.... ate que nao foi tao ruim... mas confesso que nao fiquei sabendo meu nivel... e como qdo acabei terminando o teste depois do inicio das aulas dos demais, eu ganhei o tempo livre... e adivinha pra que???? INTERNET UHUUUUUUUUUUUUUU \o/ foi entao que eu consegui escrever parte do meu primeiro dia!!!
Quando acabou a primeira parte da aula eu sai do PC para que os outros alunos pudessesm usar tambem... e fui para a minha primeira aula. Curti... apesar de ter ficado um tanto desapontada no inicio... pois eu percebi que nao havia nenhum tipo de preparo para recepcionar um aluno em plena segunda feira... e compreensivel, afinal ainda nao se sabe o nivel do aluno, entao nao e possivel ter algo preparado... entao o que deveria acontecer e que ou o teste fosse feito antes do aluno chegar... ou que no primeiro dia fosse feito apenas o teste... entao ficou evidente que nao existe um "plano de aula" inicial.... mas bem... passado a aula eu a Fabi conversamos muito sobre Cape Town e me perdoem.... mas como era muita informa'cao.... foi tuuuuudo em portungles kkkk Passamos o dia juntas.... fomos almocar em um restaurante italiano... ai la vem a garconete: Hello!!! Do you BRUBLES BRUBLES BRUBLES??? Aff como isso ainda e constrangedor ainda... mas confesso que os BRUBLES estao menos frequentes kkkkk Enfim pedido feito (ta bem eu confesso que colei o pedido da Fabi kkkk) Pedimos Talharim ao Pescadore... nossa uma delicia... era talharim (daaaa) rsrsrs com molho rose com frutos do mar. um tantinho apimentado.... rimos um montao e foi bem divertido.

Entao como decidimos ir ao centro de durban, eu teria a minha primeira experiencia com o transporte publico de Durban.... minha gente o transporte publico daqui daria um post a parte kkkkk vai vendo....pra comecar descobri que o que marca os pontos so uma plaquinhas no meio do nada... ficam perdidas penduradas em qq canto... ai tem os onibus... parecem um trem fantasma... tens uns que voce jura que ta entrando no tri eletrico do chiclete com banana de tao coloridos... eles andam coma porta aberta e custam cerca de R$ 0.50... pelo preco vcs tem nocao da qualidade.... o destino e algo bem subjetivo.... e so interessa aos reles mortais.... afinal todas vao para: CITY (o centro de Durban) a volta q e a questao.... cada um vai pra um lugar diferente e nenhum itinerario.... ou seja: NAO PRA MIM kkkk ai tem tambem as vans....voces se lembram de quando as Vans ainda nao eram legalizadas?? E os "manos" ficavam gritando os itinerarios?? Pois 'e... quase isso... aqui alem dos manos gritarem, nao existe placa de identificacao e eles ficam gritando: BRUBLES BRUBLES BRUBLES e pra tornar tudo mais animado ainda... isso tudo nao 'e em ingles... 'e em Africans rsrsrsrs mas NAO e so isso.... eles ligam o pisca alerta.... enfiam o dedo na buzina e tentam enfiar tudo que 'e ser andante de pernas pra dentro... o melhor e que nessa hora voce pode acenar de volta gritando: ENFIA ESSA BUZINA NO CU sorrindo depois soltando um: NO TKS que esta esta tudo bem e TODOS sorriem de volta kkkk uma beleza kkkk

Bem entramos em um onibus e fomos pra CITY, descemos no meio da muvuca, pois e pessoas se eu queria saber o que era a Africa eu vi tudo ali.... pensa no Bras dentro da 25 de marco.... pensou???? Agora imagine TODOS os vendedores tentando te vender TUDO ao mesmo tempo?? Imaginou??? Era eu la... impagavel!!! kkkkkkk foi realmente incrivel.... 'e nesse momento que vc ve a Africa de verdade... ve o qto q eles sao pobres... ve que ainda tem um grande estrago social.... eu curti bastante... porque acima de tudo sao um povo muito alegre... vi muita coisa interessante, eles vendem na rua desde jaquetas de couro com a boina combinando ate papel higienico.... Muito legal e muito barato tuuuudo.... os Europeus aqui sao rei.... entramos em um shopping chamado "Victorias Market" (nome enjoado nao????) mas seria a nossa Galeria Paje, tem de um tudo.... temperos tipicos, artesanato, pinturas, roupas... nem preciso dizer que me acabei de comprar ne??? rsrsrsrsrs O mais divertido de tudo era ver a Fabi negociando rsrsrsrs muito divertido.... ela e muito boa nisso rsrsrsrs e eles sao muitos espertinhos tambem! Voltamos de taxi.... deixamos as coisas na Republica, fomos no mercado, voltamos pra republica e fui ligar....

Liguei primeiro pra mamae, tudo certinho.... ai falando com ela foi me dando um aperto no peito tao grande que disfarcei de tudo que 'e jeito, mas quando vi que eu ia cair no choro eu desliguei correndo... =/... ai foi a vez de ligar pro Dani.... dessa vez eu tinha certeza de que ele iria atender pq tinha combinado por ORKUT... a ansiedade era tanta que disquei errado.... ai mudei de orelhao... liguei de novo.... chamou... ele atendeu... escutei "oi minha linda" mas ele nao me escutava =/ que desespero.... mudei de orelhao de novo e finalmente ele me ouviu nossa que saudades... como doi ouvir ele e nao poder abracar... beijar... tocar... =/ como eu queria poder ter ele comigo compartilhando tudo.... mas ja decidi que no ano que vem volto com ele... nao fico nunca mais longe do meu Nego!!! Ai fomos nos falando.... ate q bastante tempo... ele falava e eu chorava... tentei disfarcar mas ele perguntou: minha linda vc ta gripada? Ai 5 segundos pensando.... se eu digo q sim ele nao percebe q to chorando mas vai ficar mais preocupado ainda.... entao decidi dizer q nao.... ai ele disse: minha linda nao chora.... aff foi como se tivesse dito: chora maissss rsrsrsrsrs chegou a me faltar o ar... aff como chorei.... ai qdo eu ia saber mais sobre como estava td com ele acabou meus creditos.... fui embora pra casa no maior choro =S

Fiz minha janta, comi na sala e fiquei acordada ate mais tarde pra ver se nao acordava no meio da noite, so q ficar sem fazer nad e o pior... a saudade vira um fantasma... ai tomei outro banho, fiz minhas sobrancelhas.... e arrumei minhas contas. Ja gastei demais.... preciso me controlar. Fui dormir ja eram 23h.

Consideracoes do meu 3 dia:
Fiquei notando as pessoas na rua... no seu dia a dia... e notei uma coisa: aqui nao existe mistura de racas... os Africanos estao divididos em 3 racas... os negros, os brancos loiros de olhos azuis e os indianos... e eles nao se misturam... No Brasil eu vivo fazendo sucesso, aqui nenhum olhoupra mim rsrsrsrs Deve ser praga do Dani rsrsrsrsrs mas pra mim ta otimo pq vou dzer... eles sao feios... nenhum deles chega aos pes do MEU negao!!! Saudadesssssssssss =/

E ai pessoas o q acharam do meu terceiro dia??? Quem chegou aqui num pode esquecer q no post anterior eu terminei o meu segundo dia viu!!!!!

Um beijao!!! Amanha conto mais dois dias!!!

Postado por Carol às 18:52


 


.:: COMO VIM PARAR AQUI::.

Meu nome é Carolina e sou do blog Reciclando Sentimentos, criei esse aqui especialmente para escrever meus momentos na África do Sul. Vim pra estudar por 3 semanas... aiai q Deus me abençoe nessa experiência rs

Obrigada a todos que aqui vieram!!! Quando essa aventura acabar continuem acessando o Reciclando!! Bjossss


.:: O QUE JA ROLOU::.