|
20 setembro 2008
Ola pessoas,
Como prometi cheguei em Cape town e aqui e muito mais sussegado pra usar a NET, nao sei a noite como e... depois digo como e aqui rsrsrs tenho muitos dias pra colocar em dia rsrsrsrsr
Continuando meu segundo dia na Africa rsrsrsrs
Sai do shopping bem triste porque nao tinha conseguido chegar na praia, ai decidi andar mais um pouquinho, olhei no mapa e nada... tava bem perida qto a praia entao eu estava mais perdida que tudo. Entao como estava perto do meio dia resolvi ir voltando para casa e iria comer no caminho. Ai de repente dei de cara com uma das ruas que estava no mapa... fiquei toda animada e achei q ia conseguir dessa vez... e la fui eu seguindo o mapa... ate q.... CHEGUEI A LUGAR NENHUMMMMMM de novo.... ai vi no mapa q nessa mesma rua tinha um shopping center... entao resolvi conhecer mais um... ja que estava ali ne... ai aproveitava e almocava la mesmo. To subindo a tal da da Windmere qdo eu paro em um cruzamento... olho pra cima e o q eu vejo??? a porra da tal rua ARGYLE... nem acreditei.... ela tava la riscada... mas estava... eles mudaram o nome dela... e so existe aquela plaquinha ainda com o nome antigo... ou seja eu num i achar nunca ne... UHUUUUUUUUUUUU eu vou pra praia... e la fui eu... andei q nem uma camela por 30 minutos... e finalmente eu estava de frente pra praia.... UHUUUUUUUUUUUUU
Cheguei, podre, com sede, e claro morrendo de calor... mas CHEGUEI =D. Tirei foto, BEACH BATTERY, piso na praia primeira coisa: a praia descia direto.... era curta e e parecia um morro q terminava no mar... bem diferente das nossas praias... mas ok... td legal... ai segunda surpresa... ninguem estava nadando.... aquela praia linda.... mar maravilhoso e NINGUEMMMMM nadando... ok tb.... fui la molhar o pe e entendi porque.... puta merda q frio!!!! Mas tava sol pra carai.... entao... vamos q vamos... tirei a blusa.... tirei a saia.... todo mundo olhando estranho.... ai olhei em volta.... pensei: PQP amanha to no jornal rsrsrsrsrsrs noticia de primeira pagina: BARSILEIRA INVADE PRAIA AFRICANA NUA!!! Gentem.... nao tinha ninguem de biquini.... todo mundo de roupa... isso mesmo... roupa.... inclusive tinha gente de casaco.... pois 'e.... absurdo porque estava muuuuuito calor..... ai olhei pro lado e pro outro... fuck you man... rsrsrsrsrs arrumei minhas coisas e sentei!!! Ai deitei na areia mesmo.... lembram q estava sem bolsa e sem minha toalha??? pois 'e =/....
O povo daqui me colocou tanto medo... que quem disse q eu conseguia relaxar... ficava o tempo todo imaginando um AFRICANO ZULU DOIDO roubando tudo kkkkk doida era eu rsrsrsrsrsrs afinal ninguem olhava nem duas vezes pra mim rsrsrs a nao ser qdo ficavam indignados com minha falta de roupa rsrsrsrs... ai ja q nao estava feliz resolvi ir andando pra ver as outras praias... NOTA: aqui nao da pra fazer como no Brasil q vamos de uma praia a outra andando pela beira do mar... aqui tem tipo de passarelas dividindo as praias... e elas vao ate certo ponto do mar... impossivel de contornar pois as ondas sao gigantes e quebram com muita forca... seria praticamente um suicidio africano rsrsrsrs
Ai fui andando pela areia mesmo... detalhe... de biquini apenas rsrsrrs e la fui eu!!! Ai depois de uma terceira tiaznha me olhando feio e resolvi por a saia... kkkk NOTA: eles aqui tambem nao tem tattoos, uns por serem bem negros e outras por op'cao imagino eu...
Ai nessa fui imaginando o q estariam pensando, pq alem de pelada eu ainda tenho 5 tattoos rsrsrsrs. Fui atras de algo pra comer, fui andando pela orla da praia e de repente encontrei uma feirinha uhuuuuuuuuuuuuuuuu rsrsrsrs nessa q eu fui.... mas antes entrei no banheiro publico.... achei maravilhoso... nem os banheuiros dos nossos shoppings sao tao limpos.... coloquei a blusa tambem... e fui pra feirinha. Tinha muita barraca... umas com artesanatos, comidas, doces, brinquedos, chapeus, livros... enfim uma infinidade de coisas. Nao comprei nada pq achei td caro.... so depois q fui me tocar... o q parecia caro... era barato demaisssssssssssssssss R35.00 'e cerca de R$ 10.00.... ou seja.... PERDI =/. Comprei um saquinho de bananas chips por R7.00, muito deliciosa... nao 'e como as do Brasil q mais parecem Ruffles... aqui elas sao cortadas mais grossinhas e passadas no caramelo... aff muito bom. NOTA: esqueci de falar.... aqui... o banheiro TINHA PAPEL kkkkkk pois 'e e nao era so um.... eram 3 rolos kkkkk tire foto claro kkkkkk
Continuei andando pela orla e parei num conjunto de lanchonetes... e pedi uma porcao de lula frita com batata e um refrigerante... tupo por R35.00 hehehehe amo esse pais rsrsrsrsrs Ai sentei de frente pro mar enquanto esperava e fui ver de novo as fotinhas q mandei imprimir... ai q tristeza... ai antes de comecar a ter uma crise de choro eu guardei.... abri o mapa e fui ticando todas as praias q eu ja tinha passado.... e vi que estava no meio do caminho pra chegar no USHAKA hehehehehe entao pensei: Porque nao????
Demorou... la fui eu rsrsrsrs passei pelo tal "Fun World" e era pra ser bem funny mesmo, imaginem que de um lado e um conjunto enorme de varias pscinas.... e de outro um parque de diversoes cheio de atracoes... tudo de bom ne??? Ate seria... se as piscinas estivessem cheias rsrsrsrs uma pena. Quando eu chegava em mais um parque aquatico frustrante (vazio) acabaram minhas pilhas... panico.... ai subi ate a rua... e vi q tinha varias barracas la... todas com as mesmas coisas... mas bem interessante.... rs ai avistei um calcadao... tava quase tudo fechado mas achei um mercadinho e comprei ali... entao bati um papinho com o vendedor (orgulhem-se de mim: em ingles) rsrsrsrsrs e prometi voltar para tirar foto dele rsrsrsrs Ai passei por uma praia que me fez lembrar muito a praia grande.... era o "poin" acho pois tinham varios carros parados com o porta malas abertos e rolando o maior som. Ai avistei a placa: USHACA uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu to chegando rsrsrsrsrs NOTA: USHAKA 'e um parque aquatico que alem das atracoes aquaticas (piscinas) tem um aquario gigante com varias especimes, inclusive tubarao.
Eu tinha vontade de pular, gritar, e so nao fiz para nao dar mais motivo pro povi rir de mim rsrsrs sem contar q eu estava taooooo cansada q se eu pulasse acho q desmontaria das minhas pernas rsrsrsrs tudo lindo... mas tive q dar uma volta mega boga pra entrar... thats ok.... entrei... tinha uma especie de galeria com muuuuuitas lojas.... esse era o caminho pra se chegar no USHAKA... la fui eu... muito interessante... pena q eu estava cansada demais pra aproveitar tudo.... entao segui sem fazer grandes paradas... andei q nem camelo de novo e me deparei com uma replica de tamanho natural de um naufrago.... adorei!!!! Comprei a entrada apenas do "Sea World", afinal parque aquatico tem no Brasil de monte ne.... e sem contar q ja eram 15h. Ai descobri q o aquario ficava dentro do naufrago... amei!!! =D. Entrei e fui ver o show dos golfinhos.... q lindooo.... me impolguei tanto q as otos ficaram uma merda rsrsrsrs nao conseguia tirar fotos e ver o show ao mesmo tempo rsrsrsrsrsrs lindo demais.... depois passei pelos leoes marinhos.... e fui pro aquario. Nossa pirei.... muito legal/... muitos peixes diferentes... tubarao.... agua viva... enfim muita coisa legal.... depois fui tirar fotos dos pinguis.... ai decidi q ia embora... ja estava fechando tambem e eu estava exausta. Tentei achar uma van ou um onibus pra voltar.... nada feito.... entao fui de taxi. Melhor coisa q fiz... em poucos minutos estava em casa, cheua de compras, de cansaco mas com um sentimento de realizacao indescritivel. Tomei banho, arranquei coragem da unha do dedo mindinho do pe e fui tentar ligar pro poo. Primeira ligacao pra mamae rsrsrsrs aff q saudades de casa... =/ depois tentei falar com o Dani mas foi NAO PRA MIM =/.... fui no mercado... como eu estava mais espertinha ja fui no acougue e comprei carne... eu mesma preparei meu jantar!!! Como diz o coreano: churrasco!!! kkkkk
Consideracoes do meu segundo dia: aqui nao importa o calor... a galera ta sempre de roupas compridas. 'e um horror so de olhar kkkkkk. Todos na rua, eu disse TODOS, dizem um "hallow" qdo cruzam com vc na rua, e impressionante!!! Aqui se vc pede algum tipo de informacao e a pessoa nao sabe ela fala com mais uma, duas, qtas pessoas precisar ate te ajudar... nao importa como.... mas elas sempre te ajudam!!!
Aiai o mais dificil aqui pra mim ainda e conter a saudade... a crise de choro noturna e o pior... e a hora q me sinto mais sozinha. Mas agora alem do cheiro do Dani (o deseodorante q comprei e o q ele usa rsrsrsrs) tenho fotinhas na cabeceira da minha cama. Sei q nao e a mesma coisa mas ajuda.... se ele soubesse a falta q esta me fazendo iria me esperar no aeroporto junto com um juiz de paz para nos casar imediatamente rsrsrsrsrs Bem nessa noite dormi chorando de saudades... mas precisando descansar.... afinal dia seguinte teria meu primeiro dia de aula!!!!
Finalmente terminei meu egundo dia kkkk e i gostaram??? Bem agora meus recadinhos: muito obrigada a todos q estao acompanhando... agora terao mais textos e jaja eu consigo chegar ao tempo real...homenagem do dia vai pra Lu:
MIGA FELIZ ANIVERSARIO!!! SEI Q NAO ESTOU PRESENTE PRA TE DAR AQUELE ABRACO, MAS RECEBA MINHA FELICITACOES DIRETAMENTE DA AFRICA!!!! TE AMO AMIGA FICA COM DEUS, Q VC CONSIGA AS MELHORES COISAS NESSE DIA TAO IMPORTANTE!! MAS OLHA SO Q CHIC SEU PRESENTE DE ANIVER SERA AFRICANO!!! BEIJOSSSSS
Dani q saudades.... vou tentar entrar no msn mais tarde.... nao sei como sera a movimentacao por aqui... mas quem sabe rsrsrsrrs bjossss
Ro q bom q achou meu blog rsrsrs tb sinto falta do msn rsrsrsrs mas quem sabe daqui fica mais facil!!! Vc ta me devendo de contar uma novidade... nao esqueci rsrsrsrsrs bjosssss
Amor sinto sua falta.... jaja to voltando!!!! Bjos te amo!!!
Bjosss a todos e ate mais tarde para mais um post!!!
Postado
por Carol
às 15:03
|