“O segredo de andar sobre as águas é saber onde estão as pedras”

<body bgcolor="#FF0000" leftmargin="0" topmargin="0" vlink="#ffff00" alink="#000000" link="#FFFFFF">

 

17 setembro 2008

Olaaa,

Hoje vou tentar escrever bem r'apido kkkkk fico tao feliz de ver os comentarios de vcs!!!! Obrigada pelo carinho... Du eu nao to quase voltando... falta tanto ainda =/. Afilhada linda obrigada por estar aqui sempre viu!!!!!

Luuuuuu saudades bogas de vc!!!! Ericka q bom q me achou kkkk nem deu tempo de avisar... foi meuio no susto... qdo vi chegou a hora de vir kkkkk bem vamos continuar?????

Entao estava lendo todo o material que o Santiago me deu sobre Durbar, sobre a escola aqui e sobre os passeios. De repente chegou uma parte que falava sobre os orelhoes de Durban, e nao e que tem mais de um??? Me senti uma besta, eu estava no orelhao errado.... no de moedas que SO faz ligacao local, existem orelhoes azuis e verdes... e sao os verdes que fazem ligacoes internacionais atraves dos cartoes, ai enfim caiu minha ficha kkkk (desculpem o trocadilho, mas nao resisti kkkkk) levantei correndo e e fui atras de um, encontrei duas brasileiras na sala, perguntei em portugues mesmo... vc acha que elas me ajudaram??? Nem, duas vacas... ainda bem que foram embora no mesmo dia kkkkk Fui pra rua... procurei e obvio nao achei kkkk mas ai vi uma africana toda confortavel no ponto (banco) de onibus e fui la com minha frase magica: "Where i find..." (onde eu acho) kkkkk a coitada bem q tentou me explicar... mas acho q notando minha cara de AE ela ficou com pena de mim (nossa eu devia ta quase chorando kkkk) a coitada foi me levar ate o posto de gasolina onde tinham vaaaaaaaaaaaaaaaarios orelhoes kkkk inclusive o verde kkkkkk, uffa... finalmente consegui falar com minha mae... tadinha ja estava preocupada.... nossa que saudades... megazoerd total.... na volta resolvi que queria jantar... nada me animou e a expectativa de fazer mimicas tambem nao ajudou... erntao acabei no mercado de novo... la eles tem um tipo de self service de comidas ja prontas.... mas vou te falar... cada cara de comida eca..... mas enfim acabei levando um espeto de um carne la, um file de peixe empanado, 1 sache de manteiga e 1 pedaco de queijo gouda, quando estava indo ao caminho do caixa vi que a tal carne estava temperada com uma especie de geleia de pimenta... aff nem dava pra voltar atras.... vim pra casa rezando ja kkkk cheguei fui para a cozinha esquentar, descobri que a pimenta nao era ardida, e que a carne era de porco e o tempero era adocicado.... enfim eu tambem estava empanturrada de tanta coisa diferente que eu comi... e no fim descobri que nao gosto do tempero deles... resumindo bye bye pro lixo kkkkk arrumei minhas coisas e bati o olho no celular e vi que eram apenas 15h no Brasil e aqui ja era 20h, me bateu uma saudade enorme.... de pensar que o Dani tava nos Gavioes se preparando para o jogo e logo mais teria festa, nossa mas eu chorei.... chorei.... que deu ate gosto. Nessas horas 'e foda.... ai acabei pegando no sono de tao cansada....

Primeiras impressoes sobre a Africa:

Bem foram as melhores possiveis, as pessoas sao muito receptivas... eu gostei bastante... nem preciso dizer q eles sorriem o tempo todo e sao muito solicitos, minhas mothershouse sao sempre muito simpaticas... coitadinhas... se matam pra me explicar as coisas... nao que eu seja burra mas 'e que eu nao entendo muito bem e o ingles delas 'e bem carregado por conta do African... bem de 0 - 10 minha nota inicial 'e 10!!!!

Ufa acabei meu primeiro dia finalmente!!!!! Vamos ao segundo???? Vou pra um post novo pra separar ok??? Bjsssssss

Postado por Carol às 08:34


 


.:: COMO VIM PARAR AQUI::.

Meu nome é Carolina e sou do blog Reciclando Sentimentos, criei esse aqui especialmente para escrever meus momentos na África do Sul. Vim pra estudar por 3 semanas... aiai q Deus me abençoe nessa experiência rs

Obrigada a todos que aqui vieram!!! Quando essa aventura acabar continuem acessando o Reciclando!! Bjossss


.:: O QUE JA ROLOU::.