“O segredo de andar sobre as águas é saber onde estão as pedras”

<body bgcolor="#FF0000" leftmargin="0" topmargin="0" vlink="#ffff00" alink="#000000" link="#FFFFFF">

 

24 setembro 2008

Oieeee

Gentem tem doissss post pra baixo, nao esquecam de ler!!!!

20/09/2008 - S'abado - 1º dia em Cape Town - 8º na Africa - Foto: 1076 Hoje: 48

Assim que acordei tratei de ver se tudo tava certinho na mala, se nao esqueci nada... tomei cafe e fui pra sala esperar... o mesmo tempo q estava triste porque ia deixar Durban, eu estava cheia de expectativa com a cidade nova. O Werner e a Fabi iam ate a Costa Sul de Durban e se despediram de mim logo cedo.... depois o Santi acordou cedo so pra se despedir de mim achei super fofo. O cara chegou e la fui eu pro aeroporto... dessa vez me dei bem, nada de micos.... consegui me achar sem problemas algum... to ficando boa nisso ja heimmmmmm, me achei, embarquei!

Sentei na janela de novo, curti... assim da pra apoiar na janela e tirar um ronco... la vem a aeromo'ca... minhas preces foram atendidas!!! SEM OPCOES!!! Entregou o lanche e tudo bem.... ai vem a bebida... ensaiei.... nada de coca dessa vez... quero soda... ai la vem a aeromoca... Soda please.... WHAT???? Ahhhhhhhhhhhhhhh coke please kkkkkk 'e uma merda mesmo kkkkk

Bem chegando em Cape Town me animei.... um puta sol... gra'cas a Deus pensei... pq ninguem merece... cidade nova e sem nem conseguir sair na rua ne... ou vcs acham q s pq to na Africa do Sul eu vou aderir aos guarda chuvas??? Nao obrigada!! kkkkkkkkkkkkk bem cheguei no aeroporto.... nada de plaquinha me esperando... dei uma volta achei... hehe eu e mais um cara... o cara era alemao pelo jeito e nao falava quase nada... mas ele nao veio pra escola ficou em outro lugar kkkk.... ceguei aqui fui recepcionada pela Tatiana, uma funcionaria brasileira... amemmmmm rsrsrsrs ela me levou pro meu quarto.... dessa vez eu nao fiquei sozinha, ficarei no quarto com mais uma brasileira que chama Dani, mas ainda nao sei nada dela, esta viajando. Bem fui me achando no quarto.... ate q nao 'e ruim... mas tive q rebolar um pouco pra ajeitar minhas coisas, mas no fim nao ficou ruim. Bem precisava de um banho e arrancar aquelas roupas de frio. Odiei o banho.... molha tudo.... tem um box de cortina... q nao nao sei com fechar... a agua vc tem q regular toda hora pq de repente muda.... enfim.... q saudades de Durban. Ai fui me achar... achei os computadores aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee finalmente vi vantagem de estar aqui.... 4 pcs pra se usar a vontade.... e o melhor a maioria tem Note e entao fica tranquilo pra usar rsrsrs entrei... falei um pouco no msn e fui dar uma olhada por ai...

Achei a praia... q decep'cao numero dois.... nao tem praia... 'e mar nas pedras... lindo e verdade.... mas praia q e bom... nada... tudo bemmmmm... so q de repente deu um vento q achei q fosse congelar.... q frioooooooo..... maior sol... mas o maior vento... horrivel.... voltei pra casa. Aqui na escola e tudo meio junto.... escola, residencia, bar... tudo no mesmo lugar. Bem... achei um mercadinho e comprei suprimentos de necessidade imediata rsrsrs me virei com isso... voltei pro PC.... falei um pouco.... escrevi um monte.... esperei pelo Dani e nada... achei q ele estivesse no jogo.... enfim.... fui deitar.

Nao curtir muito o pessoal daqui... ninguem olhou mais de uma vez pra mim. O povo na cidade tambem nao e nada parecido com o pessoal de Durban.... senti saudades dos Hallows... bem espero que melhore, senao isso aqui vai demorar muuuuuito pra passar.

Aeeeeeeeeeeeeeeeeeee finalmente to quase perto de ficar no tempo atual heimmmmm
Bom minhas lindas e lindos, ja escrevi bastante por hoje... vou parar senao voces nao leem!!!
Uma novidade, hoje comprei um leitor de cartao USB, ou seja finalmente amanha baixo as fotos e coloco no orkut rsrsrsrs e tava pensando em ilustrar o blog com o q ja aconteceu... o que voces acham????

Bjsssssssssssssss

PS: Nao esque'cam q tem mais dois posts abaixo desse!!!

Postado por Carol às 20:10


 


.:: COMO VIM PARAR AQUI::.

Meu nome é Carolina e sou do blog Reciclando Sentimentos, criei esse aqui especialmente para escrever meus momentos na África do Sul. Vim pra estudar por 3 semanas... aiai q Deus me abençoe nessa experiência rs

Obrigada a todos que aqui vieram!!! Quando essa aventura acabar continuem acessando o Reciclando!! Bjossss


.:: O QUE JA ROLOU::.