|
15 setembro 2008
Olaaaaa
Bem ja estou aqui... nao consegui achar nenhuma lan house, entao dependerei de entrar aqui da escola para escrever.... mas em contra partida tenho escrito no meu caderno para nao esquecer de nada!!! Nao conseguirei colocar o primeiro post logo de cara... porque acabei de fazer um teste e estou aguardando o resultado, hj vejo q nao sei porra nenhuma de ingles, minha estada aqui esta sendo comigca e estou aprendendo muito. Tive um final de semana bem bacana, tirando as crises interminaveis de choro claro kkkkk
Eu sabia q sentiria saudades de casa, mas realmente e muito dificil... tanta coisa linda que eu tenho feito sozinha que queria compartilhar com o meu amor... tanta praia linda que queria ele ao meu lado, abracados... aiai que dificil...
PS: nao da pra escrever nem ascentos e nem o cedilha aqui... entao.... paciencia rsrsrs
Bem vamos ao post do meu primeiro dia????
Saindo do Brasil
Ja paguei micos incontaveis desde que coloquei meus pes no aviao, ja comecou na hora que fui procurar o meu lugar... sem nocao...kkkk... tava la escrito 69D, ai fui olhando... ate que cheguei no D2... vi que depois continuava no E...F... ai pensei: bem deve ser por auqi mesmo... notei que tinha um Sr me olhando nada amigavel... pensei: poxa, se fosse eu vendo alguem perdido eu ia me oferecer para ajudar... ai ameacei sentar ao lado dele, me olhou feio, viu minha passagem, fez cara de nojo e disse: - E la atras. Ai entendi, eu estava na "First Class" kkkkkkk Finalmente me achei e tudo certo para decolagem.... estamos no ar.... mas sinto que alem do meu coracao, o meu estomago tambem ficou em terra.... Voo acontecendo.... e mais micos claro. Aeromoca passando e gentilmente perguntando o que os passageiros gostariam de beber...
NOTA: a maioria das pessoas no voo falavam em ingles
...a bonita aqui ouviu o cavalheiro da fileira ao lado pedir vinho... nem pensei duas vezes: wine please, mas ai ferrou quando ela pergunta pra mim: red or white? Aff custou pra entender que ela estava me perguntando se era vinho tinto ou branco kkkkkk red please!! Vinho na mao!! (mini garrafinha, uma graca) quando de repente me vem algo: eu nem gosto de vinho caraiiiiiii.... perdi.... quis ser chic e me ferrei kkkkkk eu podia ter bebido o que eu quisesse inclusive cerva hehehe, bobeei grandao... bebi 1/3 da garrafa de vinho mesmo sem gostar... e achei que seria o maximo levar a garrafinha embora de lembranca....
"Dinner Time" la vem a aeromoca simpatica de novo: Do you want BRUBLES or Tchiken? Gentem coitada... a cara que eu fiz deve ter sido medonha, ai ela sem graca: Frango? kkkkk
NOTA: O portugues dela se asemelhava ao meu ingles.
Eu achando muita graca soltei um: NO Frango kkkk, enfim ela me deu o "brubles"
NOTA: brubles = nao faco ideia do que ela disse
No fim me dei bem, era uma esp'ecie de miojo com um molho grosso com carne e legumes, tinha um gosto um tanto adocicado... parecia o ECASSOBA, mas nao tinha shoyo.... ainda bem pq eu nao gosto.... mas tenho quase certeza de que o gosto adocicado vinha de gengibre... mas como nao estava ardido nao posso dar certeza... mas tava gostoso. Acompanhava salada: maionese, alface, tomate e rosbife, s'o que estava tudo sem sal... ai no final quando peguei o guardanapo pra encerrar a partida, achei o sache do sal... =S. Veio ainda um paozinho integral, 1 sache de bolacha de agua e sal que claro fiz a maior cara de AE (bolacha acompanhando a janta???), uma porcao de manteiga e outra de requeijao... taquei o requeijao no meu miojo e a manteiga com pao. De sobremesa veio ainda uma mousse de limao com bolo e um bombom. Na bandeja ainda veio uma xicara de boca para baixo que claro eu tb fiquei com cara de AE, mas nao achei nenhuma utilidade inutil entao deixei pra la.... entao acabei descobrindo que a bebida que tinhamos pedido antes era pra acompanhar o jantar, ai olhei pro vinho e claro que NAO pra mim ne... kkkkk entao acabei descobrindo que a xicara era pra um cafe ou cha ao final da janta.... e nem me pergunte como mas no final acabei tomando cha com leite kkkkkk
"Movie Time", televisores ligados... vai comecar um filme... (em ingles) adivinha que filme passa??? INDIANA JONES, o mesmo que assisti no dia que conheci o Dani... quer dizer... o que tivemos a intencao de assistir rsrsrsrs nem preciso dizer que comecei o filme no maior choro ne??? acaba o filme... tudo apagado... salvo alguns pentelhos que insistem em ler sei la o q qdo todo mundo quer dormir... mas tudo bem tinha tapa olhos no kit aviao kkkkk mas ai pergunto: quem disse que eu dormi??? This is impossible!!! Boss, you are right!! Nao preguei os olhos... ai fiz que acabei por cochilar por longos 20 minutos... e entao ja era: "Breakfast Time".... engracado que parecia que eu tinha acabado de jantar... vai entender kkkk Ai vem a coitadinha da "Patience" aeromoca: BRUBLES or BRUBLES? kkkkk Eu: Yes... kkkkk Ela: You want this one? (apontando pra uma bandeja) Olhei e disse yesssss. Depois vi que o outro era bem mais legal.... bem feito.... motivo a mais pra eu aprender Ingles rapidinho e estudar muuuuuito kkkk bem vamos ao caf'e da manha: 1 bisnaga, 1 porcao de manteiga, frutas em uma bandeijinha e outra com frios (que foi a que ela me mostrou).
NOTA: o outro tinha ovos mexidos e bacon =/
Tinha tambem a tal xicara de boca pra baixo e dois potinhos, um era suco de laranja e outro com yourgute de morango. Nao tive duvidas, catei o de suco de laranja abri e enfiei na xicara... tive que limpar... era de novo pra cafe ou cha kkkkk dessa vez consegui um cafe com leite. Outro filme... adivinhem.... KUNGFU PANDA.... conspiracao para eu lembrar do meu amor, so pode kkkkkk mais um pouquinho de choro....
NOTA: imaginem que tudo isso ia acontecendo e eu claro tirando fotos sempre kkkk NOTA2: tinha um casal la que mais parecia um casal de recem casados, ele por volta dos 75 e ela 70 kkkk o detalhe e que ela estava usando um perfume sei la de que raio de pais, que o cheiro se assemelhava ao ceiro de fralda da johnson e johnson cheiaaaaa de caca kkkkk gentem terrivel kkkkkk
Pousei as 07:40 do sabado (hora local), ai achei que sabia tudo ne, claro que fui parar em lugar errado...
NOTA: voces se lembram da mini garrafinha engracadinha de vinho que eu achei mega boga interessante levar pra casa?? Ficou ai... no lugar errado que entrei e tive que passar pelo detector.... NAO PRA MIM de novo kkkkk
Entao... acabei me atrasando e fui achar tudo em cima da hora, meu proximo voo ia sair as 10:05 e precisava estar no portao de embarque ate as 09:35 e ja eram 09h. Entao acontece o grande mico do dia... tudo muito vazio... parecia que so tinha eu no aeroporto de Joahnnesburg, e quando eu finalmente acho a saida vem um carregador muuuuuuuuuuito simpatico me ajudar.... me ajudou bastante... consegui fazer o check in, ai ele vira pra mim ainda muito simpatico e???? pede dinheiro.... aff.... quem disse que eu tinha??? Ainda tava td em dolar... ele disse q servia... mas eu so tinha notas de 50 vcs acham q eu ia dar meu pouco dinheirinho pra ele??? Nem ferrando rsrsrsrs pedi zilhoes de sorrys pro mano e sai correndo pro portao de embarque kkkk nem preciso dizer que ele nao gostou nada ne??? Me achei... estava em frente ao portao certo... a missao agora era erncontrar um orelhao pra ligar pro Dani avisando que havia chegado. Achei... missao dois era aprender a usar o card que a chefa me deu de presente....aeeee consegui.... ate que nao foi tao dificil assim... apanhei umas tres vezes apenas. Liguei... ninguem me atendeu... =/ nao desisti.... liguei de novo e enfim ele me atendeu.... nossa s'o eu sei o qunato eu estava esperando pra escutar esse : oi minha linda.... finalmente era ele... era a voz que tanto estava me fazendo falta.... pronto Carol engole o choro e fala com ele.... nos falamos pouco.... mas o suficiente pra saber que ele me faz muita falta.... desliguei.... fui ao banheiro me recompor.... La estou eu embarcando novamente.... e opa la vem o lanchinho hehehehehehe e com ele uma aeromoca simpatica: brubles, brubles, sandwiche. Opa eu feliz na hora: Sandwiche!! Ai pela cara dela me toquei que ela havia falando mais de uma opcao de sandwiche....
NOTA: pqp pra q tanta opcao??? tinha q ser ISSO e acabou kkkkk
Ai ela repete bemmm devagar: Ticken or Vegetables... Opa: Vegetables!!!
NOTA: eu nao gosto muito de frango, depois conto o porque.
Comi... tava gostosinho... mas a bolacha que veio junto foi o astro da vez, um espetaculo!!! Novo desembarque e a pergunta que nao quer calar: E agora mano???? E se ninguem vier me buscar???? Nem a porra do endereco da escola eu tenho...... Fudeu!!! Entro pelo saguao do aeroporto junto com minha bagagem gracas a deus amem rsrsrsrs (maior medo de perder minhas malas)... ai vejo duas pessoas com plaquinhas... mas nenhuma com o meu nome. Leve momento de tensao.... leve momento de panico.... pavor total ate que de repente como se num passe de magica surge sabe deus da onde (juro nao faco ideia de como aconteceu) um cara segurando: MS CAROLINA SOARES, ufaaaaaaa is me!!!! Primeiros momentos em ingles, me dei bem... me fiz entender e la estava eu trocando meus dolares por Rands. US 250.00 = R1900.00. Dinheiro no bolso, la vou eu pra van... mico geral: quase sento no banco do motorista... aqui eles usam o padrao americano de "Drive to the right side" pois 'e eles dirigem do lado direito do carro...e as maos das vias tambem sao invertidas.... muito estranho kkkk Fomos conversando durante o caminho.... pois e houve um dialogo uhuuuuu, tudo bem q meio precario.... da minha parte claro, consegui entender algumas coisas, presumi outras e claro q tentei adivinhar outras tantas kkkk me esforcei e respondi ou comentei sobre... ele parecia estar entendendo entao me senti bem feliz comoigo mesmo!!! Pequeno tour pela cidade e finalmente chegamos a republica... ou como aqui chamamos de "Residence Students". Minha "motherhouse" 'e um amor, alias o povo africano ate agora tem se mostrado fantastico. Esperei um pouco na sala, e entao fui levada ate meu quarto... nossa sem palavras para o meu quarto... era tudo que eu precisava.... um quarto so pra mim.... uma suite. Estou me sentindo em um hotel de luxo. Tudo limpinho..., ajeitadinho... show de bola. Arrumei minhas coisas e banho. Deitei por duas horas e quando sai do quarto dei de cara com mais tres estudantes, uma brasileira de brasilia, um coreano e um outro q eu nao entendi da onde vem. Conversamos um pouco... percebi q meu ingles esta bem ruim... mas consegui algumas coisas como explicar com o que trabalho.... O sr que nao me lembro da onde ele vem 'e quem pergunta mais.... o Santiago que 'e o coreano 'e muito engracadinho, fui bem com a cara dele. A Fabiola tb 'e um amor de pessoa curti tambem. A Fabi e o Santi (pega essa intimidade kkk) me chamaram pra sair... mas eu tava so o po entao fiquei por aqui e segui o conselho da chefa: descansar. Primeiro fui dar uma olhada aos arredores, achar o mercado e tentar ligar pra mamae. Achei td, o tempo esta bem agradavel, mas aqui venta demais.
Minha primeira compra foi bem interessante. Comprei algumas coisas q estavam me faltando, escova de cabelo, pasta de dente.... enfim coisas q esqueci ou q nao pude trazer no aviao. E claro a maior parte da minha compra foi de besteiras pra comer kkkk Fiz umas anotacoes sobre o q achei de cada coisa... mas depois coloco por aqui.
NOTA: no mercado voce tambem precisa comprar as sacolinhas que for usar. Mas e bem baratinho...
Bem depois termino meu primeiro post... o Santiago vai usar agora hehehehehe
Kisses and hugs!!
Postado
por Carol
às 09:31
|