|
21 setembro 2008
Ola pessoas,
Hoje meu dia foi bem divertido... mas estou um tanto engracada... como passei a maior parte do meu tempo falando com a familia no msn e com o meu amor entao nao entrei aui pra postar.... entao quero saber uma coisa.... ta chato eu escrever os posts atrasados??? Continuo ate conseguir chegar no tempo atual?? Ou pulo tudo e come'co a falar logo daqui???
Bem espero respostas.... mas como ainda nao as tenho continuo como esta... vcs nem estao comentando maissss..... buaaaaaaaaaaa to muito rapiada agora???? Ou ta chato mesmo???? kkkkk
Hoje aconteceu algo engracdo na net... aff como tem gente mal amada no mundo q odeiaaaa ver a felicidade dos outros... aidna bem q nada q venha dai me atinge... estou segura do q tenho e do que construi... sinto muito por vc nao ter chegado onde cheguei... reconheca baby.... essa e a MINHA vida e nao sua... corre atras da sua felicidade e para de tentar se agarrar na beirada da minha...
Vamos pro meu quarto dia????
16/09/2008 - Terca Feira - 180 fotos hoje!!!
Aff acho que descobri o que tanto me incomoda pra dormir alem dos meus pensantos: aqui amanhece as 5 da manha e meu quarto e muito claro... entao eu acordo... que merda... nao sei bem o que fazer, porque mesmo com sono eu nao consigo voltar a dormir e ai durante o dia fico bocejando... bem uma vez acordada a primeira coisa q faco e as contas de que horas sao no Brasil.... ai depois penso no que cada um deve estar fazendo... se aqui sao 5 da manha la 'e meia noite.... minha mae com certeza ja ta dormindo....o Dani provavelmente indo deitar ou dormindo no sofa com a TV ligada kkkkk aiai e nem se passaram uma semana ainda... tudo bem que estou achando uma delicia estar de ferias de verdade pela primeira vez, mas a saudade esta acabando comigo... ta realmente FODA!!! Ai penso... a Fabi e o Santi estao aqui a 5 meses... oh my god... is too much for me.... e pior... o Santi deve ficar ate Mar'co de 2009. aff... nunca.... ja to pirando por conta de 3 semanas...
Bem ja que acordei a melhor coisa seria pensar no meu dia, entao decidi que iria almo'car no MC...
NOTA: eu achei ontem um MC aqui e pronto ne... resolvi conferir pra ver se e a mesma coisa q no Brasil.
Decidi tambem que iria passear por ali mesmo... vi no mapa que pela aquela regiao tinha pelo menos 3 museus entao seria interessante... mas eu teria que me virar sozinha porque a Fabiola tinha aulas a tarde.... tomei um banhao demorado me troquei e fui tomar meu cafe, novamente tive a companhia do Werner...
NOTA: o Werner e um cara engracado, ele adora falar, so que por ele ser Suico a lingua mae dele e o Alemao entao o sotaque dele e bem forte o q dificulta bastante entender... ele tem 54 anos e e a empresa dele q esta custeando os estudos... como a moeda dele 'e o Euro, ele aqui e rei kkkkkk ele e sempre bastante educado ele e legal.
Tomei meu cafe e vim pra minha habitual arrumacao do quarto (minha mae ia ficar orgulhosa de mim... kkkk) sempre deixo tudo em ordem porque sei que quando eu chego quero arrancar a roupa e me jogar na cama kkkkk ai fui pra escola qdo de repente ouco um "Hallow" quase caio das pernas.... ai vem mais um "Hallow" olho em volta.... ninguem.... ai olo mais atentamente veio de um casal que esta atras de uma cerca kkkk q susto.... mal consegui responderr com meu habitual "Hi" rsrsrsrsrs essa mania ainda me mata!!!
Cheguei na net, varios recados fofos inclusive do meu amor me pedindo pra nao chorar.... ai se ele soubesse como eu queria aquele abra'co gostoso que so ele tem, ele ia chorar comigo.... escrevi pra ele, fu'cada basica no orkut, escrevi pouquinho no blog e ja era... aula!!
A aula foi bem boa, teve exercicios, correcao da licao de casa e acabou apagabndo a ma impressao q tive da primeira aula... ainda bem... pois estava morrendo de medo de me sentir um peixe fora dagua de novo... Ahhhhh contei pra vcs que eu descobri o motivo de todo mundo sorrir pra mim o tempo todo??? entao rsrsrsrs a Fabi me disse que todo mundo pensa que sou uma "agente" e nao uma simples estudante... 'e muito engracado.... eles acham que eu trabalho para uma agencia de turismo... ai eu acabei me sentindo na obrigacao de dizer que nao... e q na verdade eu trabalhava com casos iguais aos do Werner, em que a empresa paga pro funcionario estudar.... ou seja agora tenho mais sorrisos ainda ne??? Afinal o Werner 'e o aluno mais ricos q temos kkkkk
Terminou a aula passei em casa para pegar o mapa e fui para o "bus station" e nada de chegar o busa.... ai CAGONA q sou pensei: se o onibus nao chegarem 10 minutos eu vou voltar kkkk NOTA: 'e que todo mundo vive colocando o maior medo qdo alguem diz q vai no centro... ai ja viu ne... Ai chegou... entrei no trem fantasma e vamos q vamos....andamos alguns metros e???? o BUSA quebra kkkkk eu mereco kkkk so comigo isso acontece kkkkk ai sim eu quase desisti... mas ai o motorista parou outro onibus e entramos. Esse era diferente.... mais novinho.... ai assim q avistei o Mc dei o sinal. Sabe o q 'e engracado??? Aqui eu ando na rua falando sozinha igual no Brasil... mas tenho feito isso em ingles kkkkk cara acho q to ficando doida kkkkk ai o pior e que as pessoas entendemmm e riem um monte da minha cara kkkkk
Entrei no Mc e 'e bem parecido com o do Brasil, inclusive nos lanches, tem os nossos classicos e tem algumas coisas diferentes. E olha so que interessante: aqui eles vendem porcao de milho no potinho kkkk Adorei ne?? Achei um barato, na praia eu tinha reparado na feirinha nos milhos que tem por aqui....GENTEMMMM Q SABUGAO!!! Vou ver se consigo tirar uma foto depois.... porque com certeza vou querer provar!!! (amor relaxa que so vou provar o sabugao de milho ta bem kkkkk) Voltando... pedi o Big Mc claro (aposto q a Dani ta rindo da minha cara agora kkkk) nao consigo pedir outro kkkkkk CURIOSIDADES SOBRE O MC DURBAN: aqui nao tem mostarda, os potinhos do catchup sao eles que dao junto na bandeja e depois vc se serve fora, e se vc pedir eles tem sache de sal, pimenta e vinagre rsrsrsrsrs
Comi, achei pouca coisa diferente, o nosso lanche e melhor, mas a batatinha 'e demaissss de gostosa... nao sei explicar, mais sequinha mais salgadinha... hmmmmm mas agora vem o melhor....o preco... pedi o big mac com tudo grande e paguei..... R31.00, cerca de 9 reais kkkkk ridiculo ne??? 'e foda.... mas tudo pareceu simples ne??? Nem foi.... TEVE OPCOES.... aiai.... ai que acontece??? Crise de riso na cara da atendente claro coitada.... dessa vez ate q foi facil de entender.... era sobre batata grande rsrsrsrsrs
Agora que eu estava "Mcomida" ta bem foi podre essa kkkkkk fui pro centro... passei por varios lugares diferentes.... encontrei o servico postal (correio pra nos mortais) e nossa fica em um castelo... lindo demais... parece ate uma catedral. Ai logo em frente eis que encontro a nossa "Praca da Se" na versao africana....gentem tudo igualzinho, aquele povo pregando, um monte de mendingo... um povo reivindicando sei la o q vestindo a mesma camiseta.... um outro povo distribuindo comida... um furduncio so e eu la no meio.... ai eu tava quase entrando no que parecoa ser a "Igreja da Se" mas reparei q tinha ate detector de metal na entrada entao desisti kkkkk tirei varias fotos e acanei encontrando o tumulo de alguem q parecia ser famoso em Durban, (alguem reparou q museu ate agora nada???? kkkkk) os tiozinhos deixaram eu entrar no memorial e me matei de tirar foto. Ai ja q eu tava perdida mesmo fui ate uma feirinha que achei e fui me controlando pra nao comprar nada. Parei de frente a um shopping e fi dar uma olhada no mapa pra ver se "me" achava.... e olha so que coisa... eu estava bem perto dos museus ai la fui eu... procurei e achei um: Natural Science Museum. Entrei... so tinha eu... fiz aquela comunicacao basica com o guardinha e fui olhando... no terreo tinha uma par de miniaturas de carros... muito bacana.... ai subi no primeiro andar....tres salas... na do meio tinha varias miniaturas de barcos de td q e tamanho e especie e de pessoas importantes, ....ai na outra sala tinha uns objetos de pessoas importantes para a Africa ou Durban... ai qdo entro na terceira sala quase morro de susto.... era um tipo de cenario em tamano real dando a ideia de uma butique de uma costureira, uma farmacia e um vilarejo negro dentro de uma fazenda... e o pior e que tinha bonecos muuuuito reais.... nossa absurdo de tao real.... nem precisa dizer que quase me caguei de medo ne???? Tudo que e canto q eu virava tinha "alguem" me olhando... aff que horrivel... e tipo nao era em caixas de vidro ou vitrine... tava tudo ali pra eu andar no meio... aff q medoooooo carai mano entrei em choque.... ai fui tirando foto... ai tinha uma cabana.... entrei... tinha uma negra sentada com vendas nos olhos.... parecia machucada.... entrei na porra da cabana quase petrificada de pavor... mas fui firme... forte... a bagaca tava escura... mas persisti... entrei... pra tirar foto qdo de repente a porra do guarda do museu me entra la.... meu nao sei como nao desmaiei... aff q medo do caraioooooooo kkkkkkkkkkkkk ai antes de ir embora comprei uns postais e la fui eu em busca de mais um museu. Nao achei pra variar.... massssssssssss em compensacao.... entrei em um sex shop kkkkkk tava sentindo falta de uma putarizinha de leve kkkkk ai teve o micao basico... quem disse q eu sabia falar calcinha???? kkkkkkkkkkkk pqp essas palavras comuns sao o pior.... qdo voltar vou escrever um dicionario so com isso rsrsrsrs ai comprei um negocinho da hora... no Brasil custaria cerca de 60 - 70 reais... nao saio nem por 15 kkkkk NOTA: amor assim que eu voltar teremos festinha africana kkkkkk
Num e que depois fui parar no shopping???? kkkkk Juro q foi coincidencia... ai entrei ne.... tive minha primeira reinada fora de casa kkkk NOTA: nao tinha papel em nenhum dos banheiros, mas tinha odorizador automatico direto na privada em tooooodos rsrsrs ou seja bunda limpa q nada, o importante e cheirar bem kkkkk
Andei que nem uma vaca louca pra voltar... quem disse q eu achava o busa de volta??? Nem pra mim... ai qdo ja tava desistindo e pegando um taxi, apareceu uma van escrito (milagre) Florida Rd hehehe la fui eu. Cheguei podre, arranquei a roupa e banho... que delicia!!!
NOTA: na volta passei no Mc e peguei dois lanchinhos pra volta hehehehehehee Um tal de Mcfeast Deluxe q acho q n tem no Brasil... aff q delicia.... o Dani ia amar!!!!
Depois de comer eu li um pouco, escrevi um pouco e resolvi usar aquele tapa olho do aviao pra ver se funcionava... vamos ver hehehe NOTA: hj foi o primeiro dia que fiquei sem falar com a mamae... nossa senti muito a falta, ainda nao sei ligar a cobrar... =/
CONSIDERACOES DO QUARTO DIA: Aqui eles tem uma preocupacao muito grande em divulgar sobre a AIDS, meios de contagio, como se pega e como nao se pega, e varias coisas sobre a doenca... na republica e cheio de cartazes, acontece que a Africa ja foi muito castigada pela essa doenca... na frente do shopping q eu fui tinha ate um memorial com uma estatua gigante com o simbolo do laco de fita vermelha. Outra coisa... aqui acontece algo que eu ainda nao achei uma explicacao... juro...fico ate um tanto pertuada... mas aqui... TODAS as barracas de rua tem TELEFONE... nao... eu nao estou falando de celular... 'e telefone domestico mesmo.... nao me perguntem como... mas eles vendem ligacoes kkkkk um misterio....
E ai pessoas conseguindo acompnhar????? Espero que sim!!! Hoje foi um dia muito especial pois tive a companhia online do meu amor!!! Ontem nao nos falamos pq ele teve um churras e eu minha chegada aqui rsrsrs Mas hj compensou kkkkk
AMOR EU TE AMO!!! NAO VEJO A HORA DE VOLTAR PRA CASARMOS E SERMOS ENFIM NOS DOIS PRA SEMPRE!!!
Bjossss minha gente e vamos ler tudo heimmmmm
Postado
por Carol
às 20:22
|