|
18 setembro 2008
Ola pessoas,
Vou tentar terminar meu segundo dia bem rapidinho rsrsrsrsrs Miga nao esqueci de vc nao!!! Nunca, sinto tanta falta de vc q nem imagina =\... aqui sao cinco horas de diferenca... e de voo sao cerca de nove. Ivan eu vim estudar Ingles rsrsrsrsrs saudades de ler vc... mas aqui nao tenho tempo... no maximo 20 minutos diarios... pra vc ver... hj e meu sexto dia aqui e ainda to escrevendo o segundo kkkkkk
hehehehe vamos ao meu segundo dia africano???
134/09/2008 - 254 fotos s'o hoje hehehehehe
Acordei as 6:18 e ja logo fiquei chateada porque percebi que no Brasil seriam apenas 01:18 e a festa do Dani estaria apenas comecando.... tentei nao pensar no que ele estaria fazendo.... e resolvi que queria dormir mais... meu corpo ainda estava cansado do voo. Acordei com a minha motherhouse Vivian batendo na porta... Ai meu Deus, perdi a hora e o cafe da manha... mas como sou novata ela quebrou meu galho e deu tempo de comer alguma coisa... olhei pro ceu e minha nossa q tempo maravilhoso hehehe dia de PRAIA!!! Nao tive duvidas, tomei um banhao, me enfiei dentro do tubo de protetor, pus biquini, roupa e ai chorei largaaaaado... vcs acreditam que eu esqueci a bolsa novinha que a mamae fez pra mim???? Onde eu ia colocar a toalha e asaida de banho??? Nao levei =/. Passei a mao no mapa de Durban e assim que me achei tracei uma rota segura ate a praia... nada de taxi... eu ia andando ate la!!! E la fui eu atras de uma rua chamada: ARGELY RD, Achei??? Nunca... andei que nem uma vaca louca, gastei todo meu precario ingles e nada... ai de repente qdo vi estava em frente a um shopping, demorou!! Cai pra dentro rsrsrsrs sabe a precolandia, as americanas??? Entao tinha umas tres lojas enormes dessas la dentro... quase morri ne... adooooro!!! Tinha tambem lojas de temperos tipicos, roupas, super mercado e mais algumas... so entrei nas de variedades hehehehehe
Acabei comprando varias coisas, adaptador de tomada, carregador de pilha, relogio de cabiceira (ninguem merece perder a hora todo dia ne) aqui as coisas sao muito baratas.... da vontade de comprar tudo!! NOTA: aqui a voltagem 'e acima de 220, entao fiquei com medo de usar o meu carregador... sem contar que custou menos de 20 reais... rsrsrsrsrs
Comprei tambem shampoo e condicionador.... em qase todas as lojas q entrei tinha porta retrato, entao tive a ideia de ir na loja de fotos que vi logo na entrada... cheguei la e vi que era "self service" obaaaa ja fui me servindo rsrsrsrs mandei imprimir tres fotos minha com o Dani no aeroporto no dia q vim pra ca... ai que lindas.... chorei escondida no banheiro aff.... ai notei q estava muito ruim sem relogio... sem saber as horas... comprei um de pulso... no come'co pensei nossa q caro R50.00... ai converti rsrsrsrs nem 15 reais rsrsrsrsrs
Sai do shopping triste com a historia de nao consegui chegar na praia... ooooops professora se movimentando... preciso ir pra minha aula... acho q nao volto mais hoje.
Amores muito obrigada por esse carinho, espero que estejam gostando e se divertindo tanto qto eu... alguem por favor pede pro Dani escrever horrorres pra mim hoje??? Saudades rsrsrsrsrs Amo vcs!!!!
Bjossss africanos!!!!
** HOMENAGEM **
Como nao vou conseguir voltar ao orkut vou escrever por aqui...dia 18/09/2008j e um dia muito importante pra cinco pessoas q amo muito:
- Meu irmao e minha cunhada Amores, ja perdi as contas de qtos anos vcs estao fazendo de casado.... mas sei que nao teve um dia sequer nesse tempo todo q tenha faltado amor, por mais q as vezes nem td seja mar de rosas sei q se nao fosse esse amor incondicional um pelo outro vcs nao teriam essa familia maravilhosa!!! Agradeco todos os dias por esse amor de vcs, pois sem ele eu nao teria o presente mais lindo do mundo: minha afilhada!! Que esses anos perdurem por toda eternidade, sempre com amor, respeito e carinho!!! Amo vcs!!!!!
- Minha Madrinha Susi Su, quero te dar meus sinceros parabens africanos!!! Hehehehehe q sua vida seja feita de muitas alegrias, amor, paz, saude e muitas felicidades!!! Receba meu abracao com cara de girafa!!!!! hehehehehehehe Bjossssssssssssssss
- Meu padrinho e irmaozinho Le Le que vc tenha as melhores coisas do mundo... vc e maravilhoso!! So merece ser feliz!!! Te adoro um montao e qdo eu voltar pro Brasil quero aquela cerveja heimmmmmm!!! Bjossss
- Minha afilhada Nah Minha linda que esse dia muito especial voce receba as ben'caos de todos, queria poder estar no Brasil pra te dar um abraco bem gostoso, mas ja q ta dificil entao receba um super mega hiper parabens africano kkkkk Mas olha so a vantagem, vai ganhar presente africano tb hehehehe. Te adoro minha linda!!! Bjossssss e muitas felicidades!!!
Agora simmm rsrsrs Bjos a todos!!
PS: amor to com saudades!!!!!
Postado
por Carol
às 08:43
|