“O segredo de andar sobre as águas é saber onde estão as pedras”

<body bgcolor="#FF0000" leftmargin="0" topmargin="0" vlink="#ffff00" alink="#000000" link="#FFFFFF">

 

24 setembro 2008

Oieeeeeeeee

Desculpe por ontem mas eu nem consegui voltar kkkk imagine, na lan house, com fone e cam??? Nem deu pra entrar no blog kkkk fiquei conversando com a galera e com meu nego hehehe

Lu e Laris amei falar com vcs hehehehe. Maeeeee adorei te ver!!! Danis da minha vida (melhor amiga e amor kkk) adorei dar tchauzinho pra vcs !!!! Pqp q saudades aff!!! Como levei puxao de orelha da minha madrinha afilhada Nah entao vamos ao post kkkkkk

Sexto dia - Parte II

Entao... comprei os mini donuts e resolvi comer na praia... sentei na areia e me acabei de comer kkkk arrumei minhas coisas, estiquei a toalha, tirei a roupa de novo kkkk e me estiquei.... ai sim fiquei numa boa, curtindo o solzinho... maior delicia.... ai vou percebendo uma certa movimentacao a minha volta... dei uma leve levantada de cabeca... vi um pessoal animado... voltei a deitar... virei... o movimento continuava... mais pessoas.... outra leve levantada de cabeca... uma pequena multidao animada.... deitei de novo... ai a muvuca foi aumentando... nao me contive sentei.... quando eu olho levei um susto... tinha taaaaanta gente na praia.... tanta.... umas 100 pessoas mais ou menos... e pior... entrando no mar gelado.... e qdo me dei conta elas estavam de roupa.... EEEEE de TOUCA de BANHO na cabeca.... simmmmm metade das meninas usavam TOUCA DE BANHO (aquelas de bolinha ou florzinha) na cabeca... alguns meninos e algumas meninas usavam toucas de natacao... ai num deu outra ne... FOTOS kkkkk ainda nao faco ideia do que era aquela muvuca animada...mas me rendeu boas risadas...
NOTA: eu ate poderia me sentir mal de rir da cara dos outros se nao fosse o fato delas tb rirem de mim por ser a unica ser de biquini naquele lugar entao... risada trocada fica de gratis kkkkk

Fui embora andando dessa vez, ai tava indo embora qdo vejo vindo na minha direcao uma mendinga, e aqui e assim, eles chegam pedindo dinheiro mesmo.... num tem nem historia triste kkkk ai ferrou.... me deu um cinco minutos e pensei: putamerda vou tirar uma com a cara dela.... maldade pura eu sei, ganhei 50 mil calombos e mais uma vida na terra por conta disso... so de lembrar dou risada entao valeu a pena... vai vendo....qdo ela abriu a boca e BRUBLES BRUBLES money.... eu soltei: ABU BLA TUM CA TUM BLA BLA...ela fez uma cara e What?... opa... pra repetir?? Hehehehehe claro.... ABU BLA TUM CA TUM BLA BLA... kkkkkkkkkkkkkkk gentem... tudo isso em alto e bom som.... essa mulher arregalou os olhos e saiu andando depressa como se eu tivesse com uma doen'ca contagiosa e ficou falando: NO FIGHT... NO FIGHT... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ai jesus me perdoa.......... kkkkkkkkkkkkkkk mas foi bom demais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ai qdo contei pra Fabi ela me perguntou porque eu nao falei em portugues qq coisa mesmo... ai eu respondi.... aqui alguns africanos falam portugues... inclusive tem cidades q so se fala portugues, Mocambique por exemplo... entao eu nao queria correr o risco kkkkk

Na volta passei no Windermere para comprar a janta, dessa vez ate que me comportei... meu unico excesso foi que eu vim pra ca sem pintar o cabelo, minha semana foi muuuito corrida e nao deu tempo de muita coisa entao ja num tava mais aguentando essa raiz preta.... entao nao me aguentei e comprei uma tinta de cabelo... me cagando de medo de estragar td... mas ai achei uma marca boa: Wella... e vamos q vamos. Qdo estava passando no caixa a moca que empacotava estava sendo muito simpatica comigo... estranhei... ai qdo eu tava indo embora ela comecou a falar uito rapido comigo... nao entendi nada... ai qdo chego em casa cai a ficha... era a mulher q me ajudou a achar o orelhao... poxa fiquei chateada de nao ter lembrado na hora... ela deve achar que sou uma ingrata =/.

Cheguei em casa e a Fabi e o Santi estavam assistindo um filme, ai parei pra ver adivinha qual era???? GOAL I, putz nao acreditei... parei pra ver um pouco tambem hehehe lembrei do Elcio na hora ne!!! Ai me levantei e fui encarar a tinta... rezando... passei... voltei pra ver mais do filme... acabou o tempo fui tomar banho eeeeeeeeeeeee LOIRA de novo uhuuuuuuuuuuuuu \o/ ficou PERFEITO amemmmmmm jesussssssssssss!!!
NOTA: eu esqueci a minha chave na escola... qdo cheguei em casa do mercado quase tive um treco procurando... sorte q a prof achou e deu pro Santi trazer.

Terminei de assistir o filme, em ingles hehe, fiz a janta e voltei pra sala. Comecou a passar outro filme: De repente 30, ahhhhh tive q ver tambem... depois fui pro quarto, li um pouco o livro q a mamae mandou... devia ter trazido mais... e fui dormir.

Hoje a saudades bateu forte... dois dias sem falar com ninguem no tel... amanha vou ligar a cobrar ja aprendi!!! =D

Fimmmmmmmmmmmmmmm do meu sexto dia!!!
E ai gostaram??? Bem vou mudar de post e vou escrever o meu ultimo dia em Durban.... aiai so de falar da uma saudadinha.....aiai...

Bjsssssss

PS: comenta aqui tb!!!!! rsrsrsrsrs

Postado por Carol às 19:02


 


.:: COMO VIM PARAR AQUI::.

Meu nome é Carolina e sou do blog Reciclando Sentimentos, criei esse aqui especialmente para escrever meus momentos na África do Sul. Vim pra estudar por 3 semanas... aiai q Deus me abençoe nessa experiência rs

Obrigada a todos que aqui vieram!!! Quando essa aventura acabar continuem acessando o Reciclando!! Bjossss


.:: O QUE JA ROLOU::.