|
23 setembro 2008
Olaaaa
Como vcs estao??? To aqui no meu intervalo de aula, nossa vcs nao imaginam o qto ta frio aqui!!! Lu adorei os comenarios... entao... sobre os FDP nem te conto kkkkk entra no msn hj se puder... ai nos encontramos e te conto hehehehe
Vamos ao meu sexto dia??? Hoje como ta frio e chovendo nao farei nada e colocarei em dia... sem contar q mais tarde vou na lan house entao com a gra'ca de Deus teremos fotinhas!!!!
6º Dia - 18/09/2008 - Quinta Feira - Foto: 790 Hoje: 80
Acordei suuuper disposta ne... afinal dormi pra caramba!! Tomei cafe com o Werner e vi que estava um puta sol... pensei: ou praia ou Park....como ainda restava um pregui'ca em minha pessoa resolvi o park era uma boa pedida kkkk Fui pra aula, passadinha basica na NET fiquei feliz q o Dani tinha escrito pra mim... eu esqueci q por ser quarta eira seria um dia dificil pra achar ele na net.... respondi aos recados, fui pro blog escrevi um pouco e como nao ia mais dar tempo de entrar no ORKUT acabei escrevendo as homenagens do dia no BLOG mesmo. Hora da aula, a Fabi foi pro B2 mesmo, esta tendo aulas com o Santi, entao era so nos tres em sala. Voces nao tem nocao o qto q eoi divertido, primeiro porque eu consegui explicar um pouco sobre a umbanda em ingles pra todos e isso me deixou muuuuito "proud myself" orgulhosa de mim mesma rsrsrs e depois nos fizemos um exerciocio de simulacao de uma ligacao telefonica kkkk gentem vcs nao tem ideia do quanto q eu ri kkkk foi muito divertido, ate o barulho do telefone nos simulamos kkkk foi muito engracado. No intervalo conversei com a Fabi e disse q fiquei indecisa sobre o que fazer, ai ela me disse q se eu quisesse ir na praia eu teria q ir hoje pois amanha ia chover. Nem pensei duas vezes, corri em casa e pus meu bikini e peguei minhas coisas. Depois da aula fui direto pra praia... como ja sabia o caminho em 20 minutos eu tava la!!! Cheguei la... e??? NINGUEM na praia.... esqueci q era dia de semana... dava pra fazer eco kkkk mas enfim fui ate a minha praia preferido a NORTH BEACH para almo'car no mesmo lugar que da outra vez. ai fiquei mais triste ainda qdo vi que NADA de feiinha tambem... aiai... achei o restaurante e pedi file de peixe com porcao de lula a milanesa e fritas maiorrrr bom e adivinha o que pra beber??? Gingerbeerrrrrr nussa nao tem nocao o tanto q 'e bom!!! NOTA: Lu vou tentar levar uma latinha pra vc!!!!
Comi olhando o mar... foi bem gostoso, calmo, tranquilo... confesso que ate demais kkkk entao fui atras de uma sobremesa, achei uma mulher com um carrinho vendendo mini Donuts... nossa q delicia... demorou: 1/2 chocolate e 1/2 doce de leite hehehehehehe
Volto jaja, aula vai comecar!!!
Bjossss
Postado
por Carol
às 10:43
|