|
24 setembro 2008
Olaaaa de novo!!!
Bem agora vou escrever como foi meu ultimo dia em Durban... =( Nao esquece q tem post la embaixo heimmmmmmmm
19/09/2008 - Sexta Feira - 7º dia na Africa - Ultimo em Durban Foto: 1028 Hoje: 238 \o/
Acordei ja me despedindo do chuveiro... eita porra q chuveiro gostoso.... e uma ducha q vc regula o quente e o frio.... nossa maior bom.... muita agua... nossa q delicia.... depois fui pro cafe da manha, dessa vez sozinha... me demorei muuuito no banho kkkkk ai fui pra escola, entradinha rapida no orkut, fiquei toda feliz ao ler que meu amor disse que precisava ouvir minha voz e me pediu pra ligar mesmo a cobrar... aiai... que saudades da porra.... bem nem escrevi no blog.... fui pra aula. Foi bem boa apesar de ter uma prova... como nao tive todas as licoes ficou dificil... mas acertei 42% o q na minha opniao fui bem hehehe Depois tirei varias fotos da escola... teve bolo tb, porque toda sexta a diretora tras... o tempo tava feio... como a Fabi tinha me dito o tempo tava uma bosta... um pouquinho frio... chovendo.... ai me despedi de todos.... tirei fotos com as professoras, com a diretora, e com os alunos... na hora de me despedir da Marthree me deu um aperto... ela me deu ate um presente, sabe aquelas coisinhas que as indianas usam na testa??? Ganhei!!! Ameiiiii vou colocar no dia q voltar pro Brasil... vou tirar uma fto depois pra colocar aqui!!!
Combinei com a Fabi e com os meninos da gente fazer alguma coisa juntos no jantar pra nos despedirmos... ia ser um churrasco mas a bosta do tempo nao colaborou, entao combinamos uma ida no restaurante Chines que tem aqui perto. Eles tinham aula a tarde e eu fui pro parque... finalmente eu ia conhecer o park Mitchels rsrs... adivinha??? Choveu pra caraiiiiii tomei uma puta chuva da porra.... mas tirei muuuuita foto.... nossa o parque 'e lindo demais. Primeiro morri de esperar pra entrar... ai qdo entei cai a chuva... so tinha eu dentro do parque... ai notei q tinha algo no final do parque... vi uma especie de cabine de seguran'ca passei e fui entrando.... imagine se amiga de vcs nao pagou um micao??? kkkkkkkk a guarda me chamou de volta..... eu tinha q pagar pra entrar kkkkkk um real, paguei e la fui eu.... melhor.... eu paguei e nem sabia pra que era kkkkk ai q vi.... ali era uma especie de mini zoo, nossa tinha tanto passaro legal.... uma par de bicho diferente, ate tartaruga gigante.... nossa morri de tirar foto... pena q estava chovendo.... mas ossa me diverti sozinha... tinha inclusive uma fonte de desejos... opa nao perdi tempo joguei minha moedinha la kkkkkk
Cheguei em casa parecendo um pinto molhado, me xingando ate a ultima geracao por ter deixado pra ir no ultimo dia... tomei um puta banhao quent e me agasalhei... tava bem frio ja... ai fiquei na sala conversando com a Favi e com o Santi, ai ele pegou a minha maquina e comecou a ver as fotos q tinha... eu ja estava com mais de 1000.... ai ele viu as do Dani no Muay Thai, viu umas outras... e viu minhas fotos de banheiro.... simmmmmmmmmmmm eu amo tirar foto de banheiro... e eu sempre faco uma cara engra'cada nas fotos... tipo sinal de positivo qdo tem papel, de negativo com careta qdo nao tem.... cara ele se rachou da minha cara.... foi muito engracado.... pior q eu tinha tirado foto da minha lingerie nova tb... ele viu e tb se rachou kkkkk ainda bem a nao resolvi experimentar kkkkkk
Ai chegou a hora de ligar pra mamae e pro Dani, la fui eu pro orelhao... liguei pra mamae... falamos um pouco... nossa q saudades.... q vontade de chorar.... depois falei com o Dani, nossa falamos um montao... foi uma delicia ouvir a voz do meu nego de novo.... q saudades da porra... nem preciso dizer q foi a choradeira ne....nossa q saudades q sinto dele.
Voltei pra casa e estavam todos esperando pra irmos jantar, chegamos no restaurante pedi o menu e escolhi sozinha um prato de camarao com legumes.... muito gostoso... mas tm aquele gosto meio enjoado... acho q tinha shoyo... ECA... kkkkk rimos muito, tentei comer de pauzinho o Santi ensinou a todos... foi bem legal.... e claro q pra curticao fiz questao de entrar no banheiro pra tirar foto pro Santi kkkkkkk foi bem divertido. Voltamos pra casa e ficamos ate tarde nos tres conversando, jogando no notebook, ouvindo musicas do Brasil, e traduzindo pro Santi o queria dizer a musica...a gente traduziu varias de funk... so putaria ne... foi engracado.
Antes de dormir arrumei minhas coisa com aperto no cora'cao... e um tantinho apreensiva por saber como sera em Cape Town.
Aeeeeeeeeeeeeeeeeeee acabei a saga Durban!!! No proximo post conto minha partida e minha chegada em Cape... eu tinha algumas coisas pra comentar a respeito de Durban... mas acho melhor depois fazer um apanhado das duas cidades assim podemos fazer comparacoes ne????
Vamos pro proximo post???? rsrsrs Bjsssss
Postado
por Carol
às 19:40
|