|
01 outubro 2008
Ola pessoas,
Notaram minha sumidinha???? Pois 'e... me explico rsrsrs e que agora eu me enturmei de verdade com todos aqui ai ja viu ne... acabo arrumando muito o que fazer... e qdo entro na net fico o tempo todo com meu nego, e experimenta demorar pra responder ele rsrsrsrs
Bem aqui nao tao interessante qto durban entao da pra resumir a semana que tive ate quarta feira.... ai a quinta tera que ser um a parte porque teve saidinha... sexta entao teve ate balada entao tb tera outro post. Entao vamos a semana???
3º dia em Cape Town - Segunda Feira - 22/09/2008
Nao dormi muito bem a noite, minha companheira ainda nao apareceu... mas acho que hoje ela volta ne rsrsrsrs bem la fui eu pro meu primeiro dia de aula. A Prof se chama Pat, e uma senhora de sessenta anos, bem simpatica... mas tambem nao botou muita f'e no meu ingles kkkkk e tambem meio q me olhou estranho qdo eu disse q estava na sala dela kkkk mas ok... tudo certo rsrsrs come'ca a aula com poucas pessoas, eu, a Adriana brasileira tb e o Sue um coreano. Foi interessante... mas e muito diferente da Prof que eu tinha em Durban, a Prof Roma era indiana e o ingles dela e limpo... muito bom pra ouvir e entender, ja a Prof Pat e Africana (parte branca de olhos azuis) e o ingles dela e bem mais dificil... por um lado e bom pois vai me exigir um pouco mais de ingles rsrsrs mas fiquei um tanto frustrada de nao conseguir passar pra ela com o que eu trabalhava.... mas tudo bem... segunda aula entra o pessoal que havia chegado e feito o teste de nivel naquela manha. 2 alemaes e 1 sui'ca. A aula foi bem bacana... curti mais pessoas em sala... menos atencao voltada pra minha pessoa... e percebi que me entendi muuuuito bem com a Alema Isabela, muito bacana ela... e me entende perfeitamente!!! Brincamos ate foi bem legal! Depois da aula o pessoal q tem passeio vai... quem tem aula faz... eu acabei almocando aqui na escola mesmo... a comida nao foi tao boa e nem tao ruim... mas e ate barata.... mas eu definitivamente nao gosto do tempero daqui.
Depois dei uma volta por aqui... tentei assistir o por do sol novamente... fui andando de calca comprida e jaqueta e mesmo assim nao dei conta kkkk voltei antes do por do sol.... tirei varias fotos que agora vcs podem ver no orkut. Cheguei em casa e fui pra net obvio.... falei com o povo, falei com meu amor e chorei as pitangas ne.... afinal to sentindo muito a diferenca de uma cidade pra outra... alguns alunos ate falaram comigo um pouco... mas nao e a mesma coisa. Hoje como e costume teve um churrasco pra interacao dos novos alunos... mas nem tava afim... nem da interacao e muito menos do churrasco da galera aqui o pessoal carrega muito em tempero que nao e muito legal pra nos brasileiros que sabemos o que um churrasco de verdade kkk ai fui deitar... minha companheira ainda nao deu as caras... mas de qq forma eu to tenatndo nao fazer muita bagunca nem sei como ela e... mas vai que e uma metidinha de nariz em pe ne?? rsrsrs Dormi bem chateada... ou pelo menos tentei... ainda nao tive uma noite boa de sono aqui.
4º e 5 dia em Cape Town - Ter'ca Feira e Quarta Feira (23/09 e 24/09)
Acordei e fui direto pra aula, adoro o metodo de ensino da minha professora, ela faz a gente sempre trabalhar em grupos ou em pares porquea diz q o principal no nivel intermediario nao e vc conhecer a gramatica e sim saber se comunicar com pessoas diferentes, principalmente de culturas diferentes... entao e muito interessante... pq qdo vc faz par com um brasileiro se vc engatar um: portungles vcs se comunicam porque e so tradzir o q vc quer dizer pro ingles... e isso nao faz sentido algum pra um ouvido ingles kkkk rsrsrs aff aprendi isso aos trancos aqui rsrs
Depois da aula eu nao sabia o que fazer.... ia ter um passeio aqui na escola mas resolvi nao ir, era para o shopping de descontos de varias marcas... mas sinceramente nao fez minha cara kkkk primeiro porque eu nao trouxe dinheiro "a lot" pra gastar... e segundo porque eu definitivamente estou cagando e andando pras marcas kkkk mas o povo q foi dissse q tem muita coisa barata... entao qdo alguem vier traga cartao de credito q vc ira passar bem!!! Entao fui ate o mercado escolher o que comer... ainda nao tive coragem de entrar em nenhum lugar pra comer... aqui os restaurantes tem cara de so funcionar a noite... entao sei la... prefiro os mercados!! Como do dia tava feio pra cacete fiquei por aqui... entrei na net somente, ai matei saudades do meu amor... mas logo fui deitar o dia foi chato... e amanha eu tenho q acordar cedao.... resolvi ir em um passeio com a escola... vou em um tal de festival da baleia... aff rsrsrs vamos q vamos. Chego no meu quarto e vejo q a minha companheira chegou... notei pelas coisas q estavam la mas ela nao estava. Bem procurei deixar tudo mais arrumado possivel... aqui na escola hoje estava com uma movimentacao diferente... nao sei explicar. Deitei... passou 30 minutos escutei a porta... minha companheira de quarto, nem me mexi fingi de dormindo.... ai ela entrou e foi escovar dente, ai alguem bateu na porta... ela abriu falou sei la o q e ja saiu de novo... acho q foi pra balada... ai pensei q ia dormir finalmente.... quem disse????? Imaginem que parecia q tinha um cara calcando 60 usando um puta tenis de basquete puando no corredor... claro q nao faco ideia do q era o barulho... mas juro q parecia isso kkkkk bem quem disse q dormi... nada.... ai qdo o cansaco estava me vencendo e comecei a cochilar era perto das 4 da manha... adivinha... a minha companheira volta.... eu muda... ela entra no banheiro e depois sai... deixa a porta e a luz acesa... deita na cama dela de roupa e sapato.... nao entendi... achei q ela ia no banheiro de novo... mas ela apagou.... dei uma olhadinha... e nada de se mecher... levantei apaguei a luz do banheiro.... fechei os olhos e pensei... agora vai. De repente quase morri de susto... comeca um puuuuuta funk no quarto.... era o celular dela kkkkkk puta merda que susto.... tocou uma vez... duas... nada.... ai comecou varios barulhos de mensagem rsrs ai eu dormir.
30 minutos depois toca meu despertador.... acordei meu a contra gosto, mas ja tinha pago a bosta do passeio entao la vamos nos. Levantei e vi que a minha companheira de quarto estava dormindo de roupa e botas ainda.... aff.... ai tomei banho e desci. Chego na recepcao e vejo que so alemaes e suicos estao indo... detalhe... todos falam alemao... ou seja... vcs acham q alguem se lembrou de falar em ingles??? Nao... claro que nao.... vcs nao tem nocao do quanto q me senti sozinha... q tristeza... 2h indo pra la escutando todo mundo animado conversando em alemao e eu la sozinha....demos uma paradinha pra um cafe, comprei um folhado de queijo e salame e um choclolate gelado... detalhe tava frio pra carai e chovendo....chegamos na cidade e o infeliz do motorista diz que era para nos encontrarmos as 15:30 - 16h. Fiquei desolada... seriam quase 7 horas sozinha... andando por um lugar meio desconhecido, com chuva, vento e frio. Bem la fui eu... entrei em tudo q e lojinha q vi... tinha q passar o tempo.... imaginem q ate por uma porra de lenco de papel eu me interessei kkkkkk ate q enfim entrei numa loja legal... pra variar de variedades... e tinha uma secao inteira de papelaria com varios itens para scrapbook, nossa lembrei a Ericka e da Dani na mesma hora... ai me diverti.. comprei varios adesivos... uma mais legal q o outro. Foi bem divertido... mas ai qdo eu vi q nao tinha mais como enrolar fui embora da loja ne.... rsrsrs Andei mais um monte.... vi tudo q tinha nas duas tendas montadas... ai fui comer. Eu metida acabei pedindo um negocio muito legal de morango... ai vi q era Milkshake hehe me dei bem.... pedi um mix de tostados e de tostado num tinha nada.... tudo frito... ovo, bacon, salsicha, linguica, bife, hamburgue... e uma folha de alface e uma rodela de tomate rsrs comi. Ai andei mais... xinguei esse passeio mais q podia... q odiooooo... chuva.... vento... solidao... terrivel... e no fim eu vi as baleias sim... e lindo... principalmente pra quem tinha binoculo... quem nao como eu.... vizualizei o rabo por tres vezes kkkk nada a fazer entao resolvi comer... comi panqueca com banana e caramelo, batata frita no palito e nao tive coragem de beber a cerveja... na verdade fiquei com medo de ir la pedir e me perder nas op'coes... ja q no balcao tinha mais de 6 tipos diferentes para exibicao rsrsrs nao foi um total tempo perdido pois conheci uma outra cidade: Hermanus... mas foi bem abaixo do que chamo de diversao!!
Cheguei em casa podre de frio... pes molhados... gelada... louca por um banho e pelo conforto do meu amor... entro no quarto eis q encontro pela primeira vez a minha companheira de quarto, ela solta um: Sorry... hi. Eu achei estranho pq eu sabia q ela era brasileira.... ai ela ensaio um: Where do you from? Ai eu ri... e disse Brasil..... rsrs ai ela vc e brasileira???? kkkkkkk q engracado... e enfim conheci a Dani.... muito gente boa.... adorei ela!!! Tomei meu banho e desci... vi q ela estava com o pessoal mas nem me envolvi entrei na net e fiquei esperando pelo meu amor... e nada dele entrar... ai fiquei com a Dani afogando as magoas pelo msn rsrsrs
E pessoas hoje foi um dia bem dificil pra mim... foi od ia q me senti pior... muito ruim estar presa a um lugar q nao se pode ir pra canto nenhum... sentir frio... sem ter lugar nem pra sentar... sem ninguem nem pra conversar... mas ok. Passei por isso sem maiores problemas.
Bem depois venho pra contar de quinta e sexta!
Bjossssss
Postado
por Carol
às 15:59
|